Ultima atualização em 18 de Junho de 2020 às 20:44

Curso de Geologia desenvolve projeto para não deixar discentes sem atividades durante a pandemia

O Curso de Geologia, vinculado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa, vem desenvolvendo neste período de isolamento social o projeto "Geologia em casa". O objetivo é manter os discentes da Ufopa vinculados às atividades acadêmicas.

A programação já contou com diversos palestrantes renomados internacionalmente e alunos egressos. Algumas palestras já atingiram centenas de visualizações, gerando uma discussão de alto nível para todos que participam. A programação vem sendo nacionalmente reconhecida por diversas instituições, o que levou a Geologia da Ufopa a se tornar referência neste período de pandemia.

O Centro Acadêmico de Geologia tem dado grande suporte a todas as palestras, fazendo com que os alunos se envolvam. A programação ocorre pelo menos duas vezes na semana pelo canal Geologia Ufopa no YouTube.

Acompanhe a próxima atração:

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/cfec09a2a28ac3c54dd0ed387b3fd42e.jpeg

18/6/2020