Ultima atualização em 3 de Abril de 2018 às 14:04

Ufopa e Instituto Wilson Fonseca ofertam curso de dança de salão

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e em parceria com o Instituto Wilson Fonseca, abre inscrições para o curso de Dança de Salão – Introdução à Dança. Voltado para iniciantes, irá ensinar técnicas de brega, bolero e forró.

O curso será ministrado pelo professor Ronald Cruz, com aulas teóricas e práticas da dança de salão, em três módulos:

• Módulo 1: Introdução aos movimentos básicos e suas técnicas da dança de salão com ênfase ao brega paraense – tecnobrega e melody – maio a julho de 2018;

• Módulo 2: Introdução aos movimentos básicos e suas técnicas da dança de salão com ênfase ao bolero – agosto a outubro de 2018;

• Módulo 3: Introdução aos movimentos básicos e suas técnicas da dança de salão com ênfase ao forró – novembro 2018 a janeiro de 2019.

As inscrições estão abertas de 3 de abril até 4 de maio pelo formulário online disponível na página https://goo.gl/forms/inXnpMkFOYN1ZlK93. Será cobrada uma taxa de matrícula por módulo no valor de R$ 50,00 (individual) e R$ 90,00 (casal). Os participantes devem ser maiores de 18 anos e não é obrigatório indicar o par no momento da inscrição. São ofertadas 30 vagas.

As aulas iniciam no dia 9 de maio de 2018 e ocorrerão três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 19h às 20h, no Instituto Wilson Fonseca.

Mais informações sobre o curso aqui.

Procce/Ufopa

3/4/2018