Ultima atualização em 23 de Fevereiro de 2024 às 15:53

Ufopa realiza provas dos processos seletivos indígena e quilombola neste domingo, dia 25

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza neste domingo, 25 de fevereiro de 2024, pela manhã, as provas discursivas dos processos seletivos indígena e quilombola. A avaliação ocorrerá, das 8 às 12 horas, em todos os campi da Ufopa e no município de Jacareacanga. É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização da prova.

Vale lembrar que no Cartão de Confirmação de Inscrição constarão os dados pessoais do candidato, cursos escolhidos, número de inscrição, horário de início da prova e local de realização das provas. Quando for o caso, conterá ainda informação referente ao atendimento especializado solicitado. Outras informações sobre os processos estão nos referidos editais.

Confira:

23/02/2024