Ultima atualização em 1 de Setembro de 2023 às 16:46

Ufopa sediará evento científico internacional

O seminário “Amazon 2030 – Sustainability Issues in the World's Largest Rainforest Region”, realizado em parceria com a Universidade de Hamburgo (Alemanha), ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro na Unidade Tapajós da Ufopa em Santarém.

Na segunda-feira, 21 de agosto, a equipe de coordenação do evento reuniu-se para discutir os últimos detalhes da organização.A reunião foi conduzida pelo Prof. Gabriel Brito Costa, assessor de Relações Nacionais e Internacionais (Arni), com a participação da Profa. Heloiza Menezes e do pedagogo Luiz Alípio Gomes, além de bolsistas de graduação de diversos cursos da Ufopa.

Foram definidos os últimos detalhes da organização e a definição das equipes que darão apoio ao evento, tanto nas conferências principais quanto nas sessões paralelas. “A programação final está passando por ajustes finais, e em breve vamos divulgá-la”, afirmou o assessor Gabriel Brito Costa.

Disponível AQUI a programação completa.

Mais informações AQUI.

22/08/2023