Ultima atualização em 29 de Setembro de 2021 às 14:57

Ufopa terá a Semana de Letras no início de outubro

O curso de Letras, ligado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced), vai realizar nos dias 4 e 5 de outubro a Semana de Letras 2021. A programação contará com várias atividades acadêmicas, envolvendo estudantes, docentes e representantes técnico-administrativos.

Com programação virtual, a Semana de Letras terá rodas de conversa, mesas de debate, painéis, além de apresentações culturais. As atividades serão realizadas pelo canal do curso de Letras no YouTube: Tamo junto, parente!

O evento visa a, especialmente, integrar docentes e estudantes, apresentando os trabalhos desenvolvidos no âmbito do ensino, da pesquisa e extensão, bem como aspectos relativos ao funcionamento do curso e à organização da universidade.

Confira a programação (aqui) e os respectivos links de acesso às atividades.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/9b667982a584d1b5b3eba913b9eb15e2.jpeg

29/09/2021