Ultima atualização em 29 de Julho de 2019 às 16:04

VII Seminário de Pós-Graduação: submissão de trabalhos começa dia 26 de julho

De 26 de julho até 11 de agosto estará aberta a submissão de resumos para o VII Seminário de Pós-Graduação. O envio de trabalhos deve ser realizado por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos), disponível em https://sigeventos.ufopa.edu.br.

Todos os bolsistas de mestrado e doutorado da Ufopa, com fomento do CNPq, Capes e Fapespa com mais de um ano de curso, devem apresentar os resultados de suas pesquisas no evento. Cada discente fará exposição oral diante de uma banca avaliadora.

Serão premiados com certificados os três melhores trabalhos, em cada área de conhecimento.

Sobre o evento – O VII Seminário de Pós-Graduação é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e busca dar visibilidade às pesquisas realizadas nos 14 cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade. Em 2019, o seminário integra a programação da VIII Jornada Acadêmica nos dias 10 a 13 de setembro, trazendo o Workshop dos Grupos de Pesquisa, Seminário de Teses e a Mostra de Vídeos da Pós-Graduação.

Acesse:

Mais informações no site da VIII Jornada Acadêmica.

25/7/2019