Ultima atualização em 28 de Abril de 2023 às 17:16

Workshop discutirá metodologias para interação dialógica nas ações de extensão

Programação também contará com mostra de produtos de extensão.

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Ufopa promoverá no dia 3 de maio de 2023 o III Workshop de Extensão, que nesta edição terá o tema "Metodologias para interação dialógica nas ações de extensão". Virtual, o evento será transmitido a partir das 9h pelo Canal do YouTube do Estúdio Encontro das Águas.

A programação terá como palestrante principal o Prof. Dr. Michel Thiollent, docente aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O palestrante compartilhará sua experiência acerca das metodologias aplicáveis aos projetos de extensão universitária, com ênfase na pesquisa-ação.

Além da palestra, será realizada a I Mostra de Produtos de Extensão da Ufopa, oportunidade na qual os coordenadores de programas e projetos de extensão poderão apresentar à comunidade acadêmica e externa produtos de ações de extensão, como e-books, cartilhas, material audiovisual, aplicativos, materiais didáticos, entre outros.

Os participantes receberão certificado com carga horária de 3 horas. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Mais informações no site da Procce: http://www.ufopa.edu.br/procce/.