Ufopa

Campus Monte Alegre promove IV Festival Cultural da Ufopa

por Assessoria de Comunicação  |  em 2 de julho de 2024

O Campus Monte Alegre da Ufopa realizará no dia 9 de agosto, a partir das 19h, o IV Festival Cultural. Este ano o tema será “Balata: Memórias que moldam nossa arte e história em Monte Alegre”. O evento acontecerá nas dependências da Unidade 1 da Ufopa.

O objetivo é estimular maior integração entre comunidade e universidade, além de promover e difundir a cultura regional. Entre as atividades haverá apresentação de números musicais, danças regionais, exposição artesanal, curso de artesanato em balata e concurso de poesia, que destinará prêmios aos três primeiros colocados.

Inscrições em cursos: Interessados em participar do curso de artesanato devem fazer sua inscrição na Secretaria Executiva do Campus Monte Alegre até 26 de julho.

Para participar do concurso de poesias é necessário acessar o edital no site do Campus Monte Alegre (clique aqui) e tomar conhecimento das regras gerais.

Comunicação/Ufopa
02/07/2024

por Assessoria de Comunicação

Publicada em 02.07.2024 às 20:16
Última atualização em 02.07.2024 às 20:16

Categorias: