Eleições

Comissão eleitoral homologa chapas para escolha da nova Reitoria da Ufopa

por Assessoria de Comunicação  |  em 15 de setembro de 2025

Comissão eleitoral homologa chapas para escolha da nova Reitoria da Ufopa

A Comissão Eleitoral de Consulta publicou o edital n.º 02/2025-CEC/Ufopa de homologação de inscrições de duas chapas para a consulta prévia e informal à comunidade universitária sobre a escolha da nova Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para mandato de quatro anos: abril de 2026 a abril de 2030.

Sobre as chapas homologadas:

  • Chapa “UFOPA+”, que no sistema de sorteio ficou com o número de identificação 1.

  • Chapa “Todos Importam”, que no sistema de sorteio ficou com o número de identificação 2.

Confira o edital n.º 02/2025-CEC/Ufopa AQUI.

Sobre recursos

Cabe interposição de recurso ao edital de homologação, no período de 16 a 17 de setembro de 2025, em formulário específico, conforme modelo disponibilizado pela Comissão Eleitoral de Consulta:

O resultado de eventuais recursos deve ser divulgado no dia 18 de setembro.

Sobre o Site das Eleições

Todo o processo da eleição deve ser acompanhado pelo site Eleições 2025. Na tarde desta segunda-feira, 15, foram sorteados os números que as chapas devem utilizar como identificação durante todo o pleito.

15/09/2025

Notícias relacionadas:

 

por Assessoria de Comunicação

Publicada em 15.09.2025 às 10:14
Última atualização em 15.09.2025 às 10:14

Categorias: