Sem categoria

PPGCS realiza evento “Integração e Interdisciplinaridade nas Ciências Sociais”

por Assessoria de Comunicação  |  em 13 de novembro de 2024

No dia 19 de novembro de 2024, das 8h às 18h, no Miniauditório do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), em Santarém, ocorrerá a primeira edição do evento “Integração e Interdisciplinaridade nas Ciências Sociais: Diálogos entre Ensino, Pesquisa e Extensão”.

Organizado e idealizado por alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS), o evento busca integrar a comunidade acadêmica do programa por meio de troca de experiências, diálogo e identificação de pontos de intersecção entre ensino, pesquisa e extensão, dentro e fora do ambiente acadêmico.

Haverá mesas de discussão com os seguintes temas: “Diálogos entre sociabilidades amazônicas, políticas públicas e soluções de conflitos”, “Políticas públicas e a gestão dos recursos da Amazônia”, “Populações amazônicas: território e memória como direito fundamental”, “Conhecimentos tradicionais na agricultura familiar: desafios e oportunidades”.

O público-alvo são os alunos do PPGCS e os interessados em ingressar no programa de mestrado do ICS.

Serviço: Integração e Interdisciplinaridade nas Ciências Sociais: Diálogos entre Ensino, Pesquisa e Extensão

Ascom/Ufopa, com informações do PPGCS
13/11/2024

 

 

por Assessoria de Comunicação

Publicada em 13.11.2024 às 21:04
Última atualização em 13.11.2024 às 21:04

Categorias: