Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 2 de Junho de 2025 às 17:10

Unidade da Ufopa em Alter do Chão será inaugurada dia 13 de junho


Cerimônia ocorrerá a partir das 19 horas.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza no dia 13 de junho, em Santarém (PA), a inauguração da Unidade Alter do Chão. Aberta ao público, a cerimônia ocorrerá a partir das 19h.

Localizada na Avenida Lauro Sodré, esquina com Rua Frei Cristóvão, a Unidade Alter do Chão é um espaço institucional destinado à realização de atividades de ensino, pesquisa, extensão, bem como ações de arte e cultura, respeitando os princípios da interdisciplinaridade e da interculturalidade.

Sob gestão da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), a unidade poderá ser utilizada por meio de agendamento: via GLPI (disponível em breve) pela comunidade interna; e por e-mail (procce@ufopa.edu.br) pela comunidade externa.

Ascom/Ufopa, com informações da Procce
02/06/2025

 

 

Notícia em destaque