Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 27 de Janeiro de 2023 às 11:25

Notícia sobre o Cadastro Único da Ufopa


Na PROGES, as assistentes sociais do Núcleo de Serviço Social- NUSES, estão realizando a avaliação socioeconômica dos estudantes por meio da análise das informações preenchidas no Questionário Socioeconômico e dos documentos anexados ao Cadastro Único.

Muitos dos Cadastros estão com documentação incompleta. Quando essa situação é identificada, as assistentes sociais informam ao estudante mediante o e-mail cadastrado no SIGAA e alteram o status do Cadastro Único do estudante para o status de “Pendente de Documentação”. A partir da data do recebimento do e-mail, o estudante tem um prazo de quinze dias corridos, para regularizar sua situação de documentação e ter seu cadastro validado.

Caso o estudante não atualize sua documentação no prazo, ele não terá seu Cadastro Único Validado e não poderá acessar bolsas e auxílios custeados com recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES em 2023.

Fique atento, consulte seu e-mail, o status de seu Cadastro Único diariamente e leia cuidadosamente o parecer da assistente social. Se precisar atualizar documentação, não perca o prazo.

Em caso de dúvidas, consulte: 

Canal do Youtube da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil: https://www.youtube.com/@pro-reitoriadegestaoestuda3333
Instrução Normativa: http://www.ufopa.edu.br/media/file/site/proges/documentos/2022/5b96bfa9ebe7cd97ae13cd24e1b42681.pdf
Guia da Instrução Normativa: http://www.ufopa.edu.br/media/file/site/proges/documentos/2022/774bc7cab64032ba6ee923401586c414.pdf 
Instagram da Proges: @progesufopa

Os serviços são disponibilizados na Unidade Tapajós, Bloco Modular Tapajós II, Sala 150 A, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. 

Contatos: 
nuses.proges@ufopa.edu.br

None