Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 24 de Abril de 2020 às 14:04

Núcleo de Acessibilidade promove Curso de Sinais Básicos de Libras on-line

24 de Abril de 2020 às 10:35

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio do Núcleo de Acessibilidade, promove o Curso de Sinais Básico de Libras, destinado a docentes, técnicos e discentes da Ufopa. Serão ofertadas 30 vagas. As aulas ocorrerão de forma online, no período de 4 a 30 de maio de 2020, na plataforma do Google Classroom. O curso será ministrado pelos servidores Tradutores e Intérpretes de Libras da Ufopa.  

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) está fundamentada na Lei nº 10.436/2002 com uma língua oficial e meio legal de expressão e comunicação da comunidade surda. Nesse sentido, o Curso de Sinais Básicos de Libras visa promover a disseminação e o uso da Libras como proposta de conhecimento e respeito, bem como contribuir para uma Universidade mais inclusiva e acessível ao público surdo.

Os interessados em realizar o curso deverão se inscrever no período de 27 a 30 de abril de 2020 na página oficial do curso clicando aqui (disponível a partir das 8h do dia 27/4). Contudo, o formulário ficará indisponível assim que as vagas forem totalmente preenchidas.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Acessibilidade via e-mail nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br.

CLIQUE AQUI para acessar o folder do curso.

 

Proges/Ufopa

24/4/2020