Ultima atualização em 27 de Junho de 2019 às 18:49

Proges convoca beneficiários do Programa de Bolsa Permanência para atualização cadastral

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil torna público o Edital nº 05/PROGES/UFOPA, de 29 de maio de 2019, referente ao processo de atualização cadastral dos estudantes beneficiários do Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação (PBP/MEC), regulamentado pela Portaria nº 389/2013/MEC e pelo Manual de Gestão do referido Programa.

Estão convocados todos os estudantes que realizaram o cadastro no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP) antes de 2018, para entrega dos documentos listados no anexo III do referido Edital.

Os documentos listados no Anexo III deverão ser entregues, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no período de 3 de junho a 16 de agosto de 2019, à Coordenação de Assistência Estudantil da Proges, localizada no anexo da Unidade Amazônia, Sala nº 1, no caso de estudantes do Campus de Santarém, e nas Coordenações Acadêmicas dos Campus de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, nos casos de estudantes vinculados aos cursos de graduação ofertados nesses Campi, conforme Aviso nº 01/2019/PROGES/UFOPA.

Os estudantes beneficiários do PBP/MEC, ingressantes em 2018, não foram convocados devido a documentação inserida no SISBP estar de acordo com o que requer o Ministério da Educação.

Para acessar a íntegra do Edital Nº 05/2019/PROGES/UFOPA, clique AQUI.

Para acessar a Retificação Nº 01/2019, referente ao Edital Nº 05/2019/PROGES/UFOPA, clique AQUI.

Para acessar os modelos de documentos necessários à atualização cadastral dos estudantes quilombolas, clique AQUI.

Para acessar os modelos de documentos necessários à atualização cadastral dos estudantes indígenas, clique AQUI.

Para acessar o passo a passo para preenchimento dos documentos para atualização cadastral dos estudantes quilombolas, clique AQUI.

Para acessar o passo a passo para preenchimento dos documentos para atualização cadastral dos estudantes indígenas, clique AQUI.

Proges/Ufopa

29/05/2019