Ultima atualização em 28 de Junho de 2021 às 16:17

5º episódio do Podcast Afirmativas Ufopa

Este é o quinto podcast da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Todos os anos, durante o mês de junho, é celebrado o mês do orgulho LGBTQIA+. Junho foi escolhido por ser o mês em que ocorreu a rebelião de Stonewall, no dia 28, em 1969.

Por isso, no dia internacional do orgulho LGBTQIA+, a DPEAA convida para o seu 5º podcast o Psicólogo e Advogado João Jorge, homem gay, defensor dos direitos humanos e da diversidade. Neste podcast ele irá falar um pouco de sua experiência e atuação na defesa dos direitos LGBTQIA+.

Para acessar pelo Spotify, clique no link a seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 5

Para acessar pelo Anchor, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 5

Para acessar pelo Google Podcast, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 5

DPEAA/Proges