Ultima atualização em 7 de Março de 2022 às 17:56

6º episódio do Podcast Afirmativas Ufopa

Este é o sexto podcast da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Todos os anos, durante o mês de março, é celebrado o mês das mulheres.

Por isso, durante este mês a Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas por meio da Coordenação de Inclusão e Diversidade lança este episódio voltado para a homenagear as mulheres, a convidada para o seu 6º podcast foi a estudante do curso de Letras da Ufopa, Dayana Mara de Sousa Costa, mulher, mãe, indígena, artesã, doceira, tacacazeira, pertencente ao cacicado da SAPÚ BORARI, a raiz Borari. Neste podcast ela irá falar um pouco de sua vivência e atuação na universidade.

Para acessar pelo Spotify, clique no link a seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 6

Para acessar pelo Anchor, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 6

Para acessar pelo Google Podcast, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 6

DPEAA/Proges