Ultima atualização em 21 de Março de 2022 às 16:43

8º episódio do Podcast Afirmativas Ufopa

Este é o oitavo podcast da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Durante este mês de março a Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, por meio da sua Coordenação de Inclusão e Diversidade lança seu 8º podcast. A convidada para este episódio é a Andréa Lima Pereira, egressa do curso de Agronomia da Ufopa e remanescente do Quilombo do Murumuru. Neste podcast ela irá contar um pouco de sua vivência e da sua atuação na universidade durante a sua graduação.

Para acessar pelo Spotify, clique no link a seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 8

Para acessar pelo Anchor, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 8

Para acessar pelo Google Podcast, clique no link seguinte: Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 8

DPEAA/Proges