Ultima atualização em 30 de Junho de 2021 às 14:52

Abertas inscrições para o Círculo Acolhedor Virtual - graduação 01/07

Dando prosseguindo às ações do Núcleo de Psicologia da Proges, estão abertas novas inscrições para o Círculo Acolhedor Virtual desta semana para os alunos de graduação. É um projeto de ações eraoéuticas ou psicoeducativas em grupo, possibilitando a abordagem de temáticas pertinentes ao público em questão, a partilha de saberes, o acolhimento, a integração, o fortalecimento das relações interpessoais e vínculos afetivos, a empatia e escuta respeitosa do outro.

Realizado desde 2018, tanto na Sede quanto nos campi fora da Sede, o Círculo Acolhedor tem sido uma atividade bem aceita pela comunidade estudantil da Ufopa e, com o advento da pandemia, as psicólogas do Nupsi produziram a adaptação para o ambiente virtual, considerando principalmente a necessidade das/dos estudantes e as ferramentas de teletrabalho disponíveis. Na prática circular, cada integrante tem a oportunidade de expressar o que pensa e sente e são estimuladas/os a compartilhar suas dificuldades, inquietações, situações geradoras de estresse e experiências de vida.

Link de inscrição:

Data :01/07/2021
Público Alvo: Alunos/as da graduação
Plataforma Google Meet
VAGAS LIMITADAS

O link de acesso à sala na plataforma Google Meet será enviado para o e-mail descrito no formulário no dia da realização do evento.

Psicólogas mediadoras
• Milena Poça & Viviane Canto, Psicólogas da Pró-reitoria de Gestão estudantil da UFOPA & Eliana Martins, Psicóloga voluntária do Projeto.

A/o participante receberá o link de acesso à sala na plataforma Google Meet no e-mail descrito no formulário no dia da realização do evento.

None