Ultima atualização em 31 de Agosto de 2023 às 17:22

Aberto Edital para concessão de auxílio financeiro a estudantes indígenas para o ENEI/2023

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publicou o Edital Nº 21/2023/Proges/Ufopa para concessão de auxílio financeiro a estudantes indígenas que queiram participar do X Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas (X ENEI/2023), que ocorrerá na Aldeia Jaraguá, Rio Tinto - Paraíba - Brasil, no período de 16 a 20 de outubro deste ano.

Serão ofertados 10 auxílios financeiros no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) cada, em parcela única, e em caráter individual, para auxiliar nas despesas referentes às áreas de alimentação, de transporte, de cultura e de apoio pedagógico no evento.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, pelo link https://forms.gle/kkuh7xDayjuGBuic9, no período de 2 de agosto a 5 de setembro de 2023.

Acesse o Edital aqui.

Mais informações por e-mail: dpeaa.proges@ufopa.edu.br.

31/08/2023