Ultima atualização em 2 de Abril de 2020 às 21:09

Auxílio estudantil do Edital n° 4/2020 (PSE 2020) já está disponível para saque

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informa que a Ajuda de Custo de Inserção Acadêmica destinada aos ingressantes pelos Processos pelos  Seletivos Especiais de 2020, de que trata o Edital n° 4/2020/PROGES/UFOPA, já está disponível para saque pelos 136 (cento e trinta e seis) estudantes que tiveram a concessão do auxílio deferida, conforme Resultado Final, divulgado em 25 de março de 2020.

Os estudantes, que no ato da inscrição não informaram comprovante de conta corrente, receberão o auxílio por Ordem Bancária de Pagamento (OBP). Para isso, devem comparecer até 9 de abril de 2020 (quinta-feira), em quaisquer agências do Banco do Brasil, portando documento oficial original com foto, e realizar o saque. Os estudantes que não sacarem o auxílio no prazo indicado terão a OBP cancelada pela instituição bancária.

A lista dos estudantes que receberão na conta corrente informada pode ser consultada CLICANDO AQUI e a lista dos estudantes que receberão por ordem bancária pode ser lida CLICANDO AQUI.

Para os pagamentos dos próximos meses, a partir de abril de 2020, os estudantes beneficiários que receberam por OBP (listados aqui) deverão enviar para o email Coordenação de Assistência Estudantil da Proges (coordenacao.ae@ufopa.edu.br), no período de 3 a 17 de abril de 2020, os dados bancários referentes a uma conta corrente ativa em nome do(a) estudante (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária).

Proges/Ufopa
02/04/2020