Ultima atualização em 15 de Janeiro de 2020 às 08:55

Auxílios Estudantis são renovados

A Proges publicou na terça-feira, 7 de janeiro, os de editais de renovação de auxílios estudantis vigentes no ano de 2019. A renovação prorroga o prazo de vigência dos editais abaixo listados por três meses: janeiro, fevereiro e março de 2020.

Não é necessária a entrega de quaisquer documentos por parte dos estudantes para a renovação. A renovação garante o pagamento dos auxílios aos estudantes beneficiários que cumpram os requisitos para permanência e recebimento. Assim, a Proges fará a verificação de cumprimento, pelos estudantes, dos requisitos previstos nos editais, a partir das informações contidas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os pagamentos dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020 serão efetivados de acordo com o cronograma de pagamento do Tesouro Nacional e conforme a disponibilidade orçamentária e extraorçamentária da Ufopa, observados os limites estipulados na forma da legislação orçamentária e financeira vigente.

Confira clicando abaixo a íntegra dos Editais de Renovação:

EDITAL/CHAMADA RENOVADO(A) EDITAL DE RENOVAÇÃO PÚBLICO ATENDIDO
Edital nº 6/2019/PROGES/UFOPA Edital nº 11/2019/PROGES/UFOPA, de 30 de dezembro de 2019 Ingressantes pelo Processo Seletivo Regular
Edital nº 9/2019/PROGES/UFOPA Edital nº 12/2019/PROGES/UFOPA, de 30 de dezembro de 2019 Ingressantes pelo Processo Seletivo Regular
Chamada n° 1/2019/PROGES/UFOPA Edital nº 13/2019/PROGES/UFOPA, de 30 de dezembro de 2019 Ingressantes pelos Processos Seletivos Especiais
Edital nº 1/2018/PROGES/UFOPA Edital nº 14/2019/PROGES/UFOPA, de 30 de dezembro de 2019 Ingressantes pelos Processos Seletivos Especiais
Edital n° 3/2014/PROGES/UFOPA Edital n° 15/PROGES/UFOPA, de 30 de dezembro de 2019 Ingressantes pelos Processos Seletivos Especiais

Ressalta-se ainda que a Proges está em fase de planejamento das diretrizes para concessão de auxílios estudantis para os demais meses de 2020, tendo como público-alvo estudantes ingressantes via PSR, PSEI e PSEQ em anos anteriores e os que ingressarão nos cursos de graduação da Ufopa a partir de março de 2020. Todas as informações serão publicadas nos canais oficiais de comunicação da Ufopa em tempo hábil e respeitarão o período de recesso acadêmico.

Proges/Ufopa

10/01/2020