Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 20 de Outubro de 2020 às 18:11

Validade da carteira intermunicipal de meia passagem estudantil foi prorrogada


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

 

A validade das carteiras de meia passagem estudantil (intermunicipal), o Interpass, foi prorrogada até o final do mês de dezembro de 2020. A prorrogação se deu por ato da Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep) e da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-PA).

Com isso, os estudantes que possuem o benefício podem continuar usando a carteira no transporte intermunicipal, no deslocamento para os estudos em outra cidade.

A notícia original foi divulgada no site da ARCON-PA (clique aqui para ler a notícia), segundo essa a Cogmep “decidiu prorrogar a validade do uso das carteirinhas de meia passagem intermunicipal, diante do ano atípico na educação no Estado do Pará por conta da pandemia da Covid-19”.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa coordena o recebimento de documentação e a entrega das carteiras intermunicipais. Em contrapartida, a emissão das Carteiras é de Responsabilidade da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (ARCON).

Em contato com a Unidade de Santarém, a ARCON informou à Proges que novas inscrições para o referido benefício só ocorrerão a partir de 2021.

Para mais informações, entre em contato com a ARCON pelo e-mail: arconcogmep@arcon.pa.gov.br e acesse o site http://www.arcon.pa.gov.br/.

 

Proges/Ufopa
14/10/2020