Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 17 de Junho de 2021 às 15:29

CEL abre inscrições para o Projeto virtual "O palco meu Multicampi 2021"


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), através de sua Coordenação de Esporte e Lazer (CEL/DAE), abre inscrições para os interessados em participar da primeira edição do Projeto ‘O Palco Meu’ virtual no ano de 2021 com a temática: Cultural Multicampi. As incrições estão abertas até o dia 10 de junho de 2021 para estudantes e servidores por meio do formulário on-line disponível no link: https://cutt.ly/GnivxSA, limitadas a 4 participantes por campi, obedecendo a ordem de preenchimento do formulário on-line.


O evento ocorrerá no dia 25 de junho¹, a partir das 15 horas e será transmitido via youtube. O objetivo é que sejam apresentados os talentos nas mais variadas áreas da cultura como música, dança, artesanato, artes cênicas e plásticas, proporcionando a expressão da peculiaridade cultural de cada município campi.

No dia da programação será destinado um tempo razoável para cada apresentação. Após o evento serão emitidos certificados com carga horária de 10 horas aos participantes que se apresentaram no evento.

Eventuais dúvidas, poderão ser encaminhadas para o e-mail: esporte.lazer@ufopa.edu.br.

Segue abaixo as definições das modalidades de apresentação:

  • Instrumental - música com instrumentos de corda, de sopro etc. Com vários componentes ou solo.
  • Instrumental com canto - música com instrumentos de corda, de sopro etc. Com vários componentes ou solo. Com presença de cantor ou cantores.
  • Teatro - apresentação de obras dramáticas, óperas ou outros espetáculos públicos. Com vários componentes ou solo.
  • Declamação - dizer (texto poético ou retórico) em voz alta, dramatizando o conteúdo com gestos, expressões faciais e modulação de voz; recitar. Com vários componentes ou solo.
  • Capela - conjunto de cantores, executantes de música polifônica com ou sem acompanhamento de instrumentos.
  • Dança - conjunto organizado de movimentos ritmados do corpo, acompanhados por música; bailado. Com vários componentes, dupla ou solo.
  • Artes plásticas - Expressões criadas por meio do manuseio de diversos tipos de materiais. Materializando imagens e formas, reais ou imaginárias, de acordo com a vontade do artista.
  • Outros.

 

 

¹ Redação modificada pela notícia do dia 16/06/2021, texto original: "18 de junho de 2021".

 

 

Proges/Ufopa
Alterado em 17/06/2021

None