Ultima atualização em 22 de Junho de 2021 às 09:06

Círculo Acolhedor Virtual abre inscrições para alunos de mestrado - 24/06

Estão abertas novas inscrições para o Círculo Acolhedor Virtual com a PósGraduação, especificamente para alunos de mestrado, que será realizado no dia 24 de junho, último encontro da temporada, com retorno em agosto. A ação é realizada pelo Núcleo de Psicologia da Proges, parceira do projeto "Construindo um observatório de saúde mental na Ufopa com enfoque nos discentes e docentes dos cursos de pós-graduação", juntamente com a Proppit, no âmbito do Programa de Ações Emergenciais - PAEM. O objetivo do Projeto é fomentar as ações de atenção ao público dos programas de pós-graduação, com vistas à promoção de saúde mental e bem-estar no âmbito da Ufopa.

"Círculo Acolhedor virtual: Saúde mental e as vivências acadêmicas no mestrado"

Data: 24/06/2021
Hora: 14:30h

Público alvo: Estudantes dos cursos de pós-graduação (turmas de mestrado)

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4YZRz6EXkHa2MIr6mwA9mqGTXfIwx-pXcVYGmyn_u1czy9g/viewform

Plataforma Google meet
Vagas limitadas

Psicólogas mediadoras
• Milena Poça, Psicóloga da Pró-reitoria de Gestão estudantil da UFOPA & Eliana Martins, Psicóloga voluntária do Projeto.

A/o participante receberá o link de acesso à sala na plataforma Google Meet no e-mail descrito no formulário no dia da realização do evento.