Ultima atualização em 8 de Março de 2023 às 09:12

Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas lança formulário para mapear estudantes LGBTQIAP+

A Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, através da Coordenação de Inclusão e Diversidade, da Pró Reitoria de Gestão Estudantil lançou um formulário para mapeamento dos estudantes LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Travestis, Queer, Interssexual, Assexual, Pansexual) da Universidade Federal do Oeste do Pará, com objetivo de realizar o diagnóstico situacional destes estudantes para implementação de ações e políticas na temática da diversidade.

O presente formulário garante o direito de sigilo das informações. Os dados levantados nesse mapeamento terão acesso restrito aos servidores da  Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas e seguirão a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).

O formulário estará disponível no período de 07/03 à 20/03. Clique aqui para preencher o formulário!

Para maiores informações: cidi.proges@ufopa.edu.br