Criado em 28 de Março de 2023 às 10:14

Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas publica formulário para mapear as violências sofridas pelas estudantes da Ufopa

A Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, através da Coordenação de Inclusão e Diversidade, da Pró Reitoria de Gestão Estudantil lançou formulário para mapear as violências de gênero sofridas pelas estudantes da Universidade Federal do Oeste do Pará. O objetivo deste formulário é realizar o diagnóstico situacional dessas estudantes para implementação de ações e políticas na temática.

O presente formulário garante o direito de sigilo das informações. Os dados levantados nesse mapeamento terão acesso restrito aos servidores da  Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas e seguirão a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).

O formulário estará disponível no período de 28/03 à 10/04. Clique aqui para preencher o formulário!

Para maiores informações: cidi.proges@ufopa.edu.br