Ultima atualização em 14 de Julho de 2021 às 20:03

Divulgado resultado final das inscrições para concessão de refeições no RU

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 14 de julho, o Resultado Final do Aditivo I do Edital nº 6/2021, referente à concessão de alimentação a estudantes e seus dependentes pelo Restaurante Universitário, nos seguintes termos:

1. ANEXO I: resultado final com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação deferida ou indeferida com a respectiva justificativa.

2. A concessão da alimentação aos(às) estudantes com a solicitação deferida ocorrerá a partir de 13 de julho de 2021, das 11h30 às 13h horas, no Restaurante Universitário da Ufopa, localizado na Unidade Tapajós, Campus de Santarém.

3. No ato do recebimento, o(a) estudante deverá, obrigatoriamente, fazer uso de máscara de prevenção à Covid-19, manter o distanciamento social, apresentar documento oficial de identificação com foto e assinar a frequência diária. Recomenda-se aos(às) estudantes que levem sacola para transporte do recipiente com a refeição.

Acesse o resultado preliminar AQUI.

Matérias relacionadas:

Divulgado resultado preliminar das inscrições para concessão de refeições no RU

Proges reabre período de inscrições para concessão de refeições no RU

Proges/Ufopa

14/07/2021