Ultima atualização em 25 de Agosto de 2020 às 19:41

Divulgados Homologação retificada e Resultado Final do Edital n° 14/2020 (Auxílio Emergencial PSR 2020)

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) tornou pública, em 25 de agosto, a Homologação Retificada dos auxílios referentes ao Edital n° 14/2020/PROGES/UFOPA, de 27 de julho de 2020. Clique AQUI para conferir o documento publicado.

Em 21 de agosto, a Proges havia publicado o Resultado Final do processo de concessão de Auxílio Emergencial para Estudantes Ingressantes pelo Processo Seletivo Regular de 2020, regulamentado pelo Edital n° 14/2020/PROGES/UFOPA, de 27 de julho de 2020. Leia com atenção o documento do Resultado Final, que pode ser acessado clicando AQUI.

Atenção: Os(as) candidatos(as) com nome na relação do anexo II identificados como DEFERIDO** no resultado estão com a homologação do auxílio condicionada ao reenvio do termo de compromisso legível, preenchido e assinado igual no RG até às 13h do dia 24 de agosto de 2020 para o e-mail nuses.proges@ufopa.edu.br ou entrega, no dia 24 de agosto, no Restaurante Universitário da Ufopa das 11h às 13h.

Os(as) estudantes listados no anexo II (deferidos) que ainda não enviaram o comprovante com os dados bancários deverão encaminhar no máximo até hoje, 21 de agosto de 2020, para o email nuses.proges@ufopa.edu.br o comprovante dos seus dados bancários, podendo este ser em formato pdf ou de imagem. No assunto do e-mail deve-se especificar o nome completo do(a) candidato(a) e o Edital de que trata o auxílio, por exemplo: “Fulano - Edital de Nº 14/2020/PROGES/UFOPA”. A Diretoria de Acompanhamento Estudantil (DAE/Proges) esclarece ainda que o comprovante dos dados bancários refere-se a cópia legível do cartão do banco, ou cópia legível do comprovante (extrato bancário), ou ainda cópia do contrato de abertura de conta, com o número da agência e da conta corrente em nome do(a) estudante.

Já os candidatos listados no anexo III (cadastro reserva) devem ficar atentos ao site da Proges pois à partir de setembro de 2020, a Pró-reitoria convocará os estudantes do cadastro reserva para completar o número de auxílios, dentro do orçamento previsto para o Edital, e implementação do auxílio, sem possibilidade de pagamento retroativo.

Proges/Ufopa
21/08/2020
Atualizada em 25/08/2020 devido a publicação da versão retificada da Homologação dos auxílios do Edital nº 14/2020/PROGES/UFOPA.
Atualizada em 24/08/2020 para publicação da Homologação dos Auxílios do Edital nº 14/2020/PROGES/UFOPA.