Criado em 8 de Julho de 2021 às 21:05

Divulgado resultado preliminar das inscrições para concessão de refeições no RU

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 08 de julho, o Resultado Preliminar do Aditivo I do Edital nº 13/2021, referente à concessão de alimentação a estudantes e seus dependentes pelo Restaurante Universitário, nos seguintes termos:

1. ANEXO I: resultado preliminar com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação deferida ou indeferida com a respectiva justificativa.

2. Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar nos dias 9 e 10 de julho de 2021. Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail cpuan.proges@ufopa.edu.br até às 23h59min do dia 10 de julho de 2021, ou entregues diretamente no Restaurante Universitário, nos dias 9 e 10 de julho de 2021, das 11 às 13 horas, impreterivelmente.

Acesse o resultado preliminar AQUI.

Matéria relacionada: Proges reabre período de inscrições para concessão de refeições no RU

Proges/Ufopa

08/07/2021