Ultima atualização em 28 de Abril de 2023 às 16:01

DPEAA/PROGES abre consulta pública para sugestões e contribuições na Minuta da Política de Enfrentamento ao Racismo

DPEAA/PROGES abre consulta pública a Minuta da Política para a Prevenção e Enfrentamento ao Racismo, à discriminação, ao preconceito e outras formas de violência e práticas discriminatórias da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

A Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) abriu consulta pública para contribuições da Comunidade acadêmica na Minuta do texto da Política para a prevenção e enfrentamento ao racismo, à discriminação, ao preconceito e outras formas de violência e práticas discriminatórias na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

A  Minuta da Política ficará disponível para consulta pública e contribuição da Comunidade Acadêmica no período de 28 de abril de 2023 a 22 de maio de 2023

A comunidade acadêmica poderá sugerir alterações, inclusões e supressões na Minuta, por meio do formulário a seguir: https://forms.gle/68skCzzwCpD7S8NZ6

Confira Aqui para acessar a Minuta da Política