Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 7 de Outubro de 2020 às 22:49

I Curso de Formação para docentes das escolas públicas de Santarém/PA: Racismo, preconceito e discriminação contra indígenas


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), através da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) ofertará o I Curso de Formação para docentes das Escolas Públicas de Santarém/PA: Racismo, Preconceito e discriminação contra indígenas. 

O curso será destinado aos docentes das escolas públicas de Santarém/PA e faz parte das atividades desenvolvidas pelo Projeto de Extensão denominado Cartilha de combate ao racismo e à discriminação contra indígenas nas escolas públicas da rede urbana de Santarém-PA”, projeto desenvolvido em parceria com a 5ª Unidade Regional de Educação em Santarém/PA (5ª URE).

O curso terá carga horária de 30 horas e será ofertado na modalidade on-line pela plataforma google meet. Serão disponibilizadas 50 vagas e terá como facilitadores: Prof. Me. Rui Massato Harayama (Docente ISCO/Ufopa), Prof. Alcindo Moisés Pinho de Sousa (5ª URE) e pela colaboradora extrema e Mestra em Educação, Luanna Cardoso Oliveira (egressa do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/Ufopa).    

As inscrições no curso poderão ser realizadas pelo formulário eletrônico no período de 06 a 17 de outubro de 2020.

Clique aqui para baixar o folder do curso.

 

/media/file/site/proges/imagens/2020/2221d370b9b3ca44db1a183c71d0edc1.png