Ultima atualização em 25 de Maio de 2023 às 14:51

Inscrições abertas para a 1ª Oficina e Torneio de Badminton da Ufopa

Este ano de 2023, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Cel), realiza a 1ª Oficina e Torneio de Badminton da Ufopa, nos dias 15, 16 e 17 de junho, com o objetivo de ampliar essa modalidade na Instituição, além de promover e fortalecer a prática de esportes não convencionais à comunidade acadêmica. A Cel conta com a parceria do professor Ferdinandus Kurang, que foi o técnico dos primeiros atletas de Badminton da Ufopa nos JUPS (Jogos Universitários Paraenses) de 2016 e da Liga Universitária Paraense em 2022. Ele tem certificação de professores de Badminton pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e faz parte da Diretoria do Grupo de professores de Badminton do Pará.

São 24 vagas para participantes e 12 vagas para voluntários que vão atuar como árbitros, sendo distribuidos em uma turma de manhã e uma turma de tarde para cada um das categorias, conforme programação abaixo:

- 15 e 16 de junho - Oficinas

Local: Iniciação Esportiva Kahaw, TV. Bauru, 250, Aparecida

Público 1:

Atletas - 24 alunos e/ou servidores da UFOPA

12 turma da manhã - 8h às 10h

12 turma da tarde - 15h às 17h

Público 2:

12 voluntários que atuarão como árbitros

06 turma da manhã - 8h às 10h

06 turma da tarde - 15h às 17h

Instrututor: Professor Ferdinandus Kurang

- Dia 17/06/2023

Torneio entre as turmas, a partir das 8h.

As inscrições iniciam hoje, 25, e terminam após o preenchimento das vagas, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaYmrmAH8Uhm0vpvZ9MDnQCVm6Te3qgpSKLHcCv-sJIno0mw/viewform

Em caso de dúvidas, solicitar maiores esclarecimentos pelo email: esporte.lazer@ufopa.edu.br.

** Sugestão aos participantes: Levar sua garrafinha de água.