Ultima atualização em 22 de Abril de 2024 às 14:56

Mapeamento para implantação de espaço infantil na Ufopa - Campus Santarém

A Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil lança formulário para mapeamento da necessidade de implantação de um espaço infantil na Ufopa, Campus Santarém, voltado ao atendimento de dependentes de mães/responsáveis estudantes regularmente matriculadas na instituição. Os dados complementarão pesquisa realizada pela DPEAA em setembro do ano passado.

Focado no público estudantil, o mapeamento tem como objetivo direcionar as políticas afirmativas no que se refere à permanência materna na Universidade, garantindo igualdade de oportunidades e promoção da inclusão de mulheres mães em ambientes acadêmicos.

O formulário ficará disponível para respostas de 22 de abril até 20 de maio de 2024.

Acesse AQUI o formulário on-line.

Acesse AQUI também o cartaz informativo.

Participe e colabore com o aperfeiçoamento das políticas estudantis da Universidade!

Proges/Ufopa