Ultima atualização em 28 de Julho de 2023 às 15:00

Núcleo de Acessibilidade abre inscrições para oficina sobre Plano Educacional Individualizado (PEI)

O Núcleo de Acessibilidade, por meio da Coordenação de Inclusão e Diversidade, vinculada a Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, dá início as inscrições para a oficina sobre Plano Educacional Individualizado (PEI).

A Oficina sobre o Plano Educacional Individualizado (PEI) tem como objetivo auxiliar os docentes de estudantes com deficiência a produzirem um documento importante e a aplicação do mesmo. O PEI norteará o trabalho colaborativo entre docente e família, visando o acesso ao currículo e a eliminação de barreiras para a aprendizagem de acordo com a necessidade educativa específica de cada estudante.

Serão ofertadas 50 vagas para a oficina, tendo como público-alvo os docentes da Ufopa. As inscrições devem ser realizadas através de formulário online. Para acessar o formulário clique aqui.

Abaixo informações sobre dia, hora e local da oficina:

• 01/08 - Sala 108L - Bloco Laranjão - 08h às 12h
  • 02/08 - Laboratório de Informática - 1º andar - BMT II - 08h às 12h

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br