Ultima atualização em 14 de Dezembro de 2023 às 16:41

Núcleo de Acessibilidade firma parceira com Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

No dia 12 de Dezembro, o Coordenador do Núcleo de Acessibilidade, Ivanilson Cardoso em reunião com o Secretário de Mobilidade e Trânsito, Alberto Portela firmaram uma parceria para a emissão do passe livre municipal para os estudantes com deficiência da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Nesse sentido, a partir de hoje, o Núcleo de Acessibilidade, localizado na Unidade Tapajós do Campus de Santarém, estará recebendo a documentação dos alunos com deficiência que tenham interesse em solicitar a carteirinha de Passe Livre Municipal e o cartão de prioridade no estacionamento em Santarém.

Para solicitação a (o) estudante deverá entregar os seguintes documentos escaneados e entregues em arquivo pdf.
- CPF;
- RG;
- ATESTADO DE MATRÍCULA  NA UFOPA;
- FOTO 3X4;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
- LAUDO MÉDICO ATUALIZADO.

A documentação será recebida, na sala 142 - Bloco Modular Tapajós II, no horário de 08h às 20h, de segunda à sexta-feira.