Ultima atualização em 24 de Abril de 2023 às 16:11

Núcleo de Acessibilidade lança edital de seleção de bolsistas de Apoio Educacional de Acessibilidade

O Núcleo de Acessibilidade, vinculado à Pró Reitoria de Gestão Estudantil, publicou o edital nº 07/2023 para seleção de bolsistas de Apoio Educacional de Acessibilidade para acompanhamento aos estudantes com deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades/Superdotação.

Serão ofertadas 30 (trinta) bolsas, no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), distribuídas no Campus Tapajós, Campus Rondon, Restaurante Universitário e nos campi Regionais de Monte Alegre, Alenquer e Juruti.

As inscrições ocorrerão no período de 24 à 30 de abril de 2023, através do link: https://forms.gle/oHtYQRrtmCNxNMFY8

Clique aqui para acessar o Edital nº07/2023/Proges/Ufopa.

Clique aqui para acessar o Anexo 01.

Clique aqui para acessar o Anexo 02.

Clique aqui para acessar o Anexo 03.

Clique aqui para acessar o Anexo 04.

Clique aqui para acessar a portaria da Comissão de Seleção e Julgamento de Recursos.

Mais informações, entre em contato pelo e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br