Ultima atualização em 28 de Novembro de 2023 às 15:24

Núcleo de Acessibilidade lança questionário para mapeamento de estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação

O Núcleo de Acessibilidade, vinculado à Coordenação de Inclusão e Diversidade da Proges, divulga questionário para mapear o perfil socioeconômico dos alunos declarados com Altas Habilidades e Superdotação da Ufopa. O Objetivo deste questionário consiste em levantar o perfil socioeconômico de alunos (as) com altas habilidades ou superdotação em relação as suas expectativas acadêmicas entre outros, a fim de promover futuras políticas de atendimento mais acessíveis que também os alcance. Por isso, convidamos você estudante a respondê-lo e nos ajudar a criar e ampliar as ações na Ufopa.

Clique aqui para responder ao questionário.