Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 12 de Dezembro de 2022 às 14:30

Núcleo de Acessibilidade promove live sobre Altas Habilidades e Superdotação


O Núcleo de Acessibilidade realizará no dia 14 de Dezembro de 2022, às 20horas, ao vivo no canal do youtube da Proges a live sobre Altas e Habilidades e Superdotação, com o tema: "Desmistificando e compreendendo o conceito de Altas Habilidades/Superdotação".

As convidadas para contribuir com o assunto serão: Profª Drª Nelcilene Palhano Cavalcante,doutora em Educação; Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia; Especialista em Psicologia Educacional com ênfase em Psicopedagogia; Pedagoga; Professora do Centro de Formação Interdisciplinar- Ufopa; Associada ao Conselho Brasileiro para Superdotação- ConBraSd. Além da Drª Priscila Zaia, psicóloga supervisora nacional da Mensa Brasil. Doutora em avaliação psicológica, com ênfase dos estudos e atuação profissional na área de identificação de indivíduos com altas habilidades/superdotação. Especialista em Neuropsicologia, co-fundadora do Zaia Instituto de Altas Habilidades/Superdotação.

Para participar do evento é necessário preencher o formulário de inscrição e preencher a frequência virtual durante a live.

 Clique aqui para se inscrever no evento.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br

None