Ultima atualização em 23 de Dezembro de 2020 às 11:22

Participantes da III Corrida da Ufopa recebem medalhas em drive-thru

Nesta sexta-feira, os participantes da III Corrida da Universidade Federal do Oeste do Pará receberam as medalhas de participação na atividade, que foi realizada em formato virtual para cumprir as medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.

A entrega das medalhas, em Santarém, foi na Unidade Tapajós, das 17h às 19h. No mesmo horário, as medalhas também foram entregues aos corredores dos demais municípios onde há campi da Ufopa: Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

Segundo a coordenação, também houve registros de corredores de outros municípios da região, onde não há unidades da Ufopa, como Belterra e Rurópolis.

A III Corrida da Ufopa foi a última atividade do ano para celebrar o 11º aniversário da Universidade, celebrado no mês de novembro. No total, foram 553 participantes, entre membros da comunidade acadêmica, estudantes e servidores, e da comunidade externa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/5fd02d804b784651016ca67016f902bf.jpg

Entrega das medalhas nos campi

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA REITORIA

Senhores (as),

Durante as festas de Fim de Ano, florescem a fraternidade e a solidariedade, e ficamos mais reflexivos sobre o que conseguimos realizar no ano que se encerra. No entanto, o ano de 2020 nos surpreendeu com uma pandemia que transformou muitos sonhos em pranto e nos forçou a reavaliar nossas prioridades. A saúde se tornou, assim, preocupação cotidiana, e a atividade física, mecanismo de prevenção.

Você que participou da III Corrida da Ufopa está contribuindo para uma vida mais saudável e dando exemplo de superação e determinação, sendo uma lição de vida para todos. Sua presença conosco nos motiva!

Em nome da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), renovamos os votos de esperança para que no ano de 2021 possamos estar juntos e de mãos dadas, construindo a sociedade que sonhamos.

Obrigado(a)!

Hugo Alex Carneiro Diniz