Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 8 de Julho de 2022 às 08:51

Proges convoca estudantes para retirada de carteiras de meia passagem intermunicipal


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebeu da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) as carteiras de meia passagem intermunicipal (1º lote) para entrega às (aos) estudantes que tiveram o benefício renovado.

O primeiro período de entrega das carteirinhas ocorrerá exclusivamente em Santarém, na data de 8 a 15 de julho de 2022, das 11 às 13 horas, no Restaurante Universitário, unidade Tapajós da Ufopa. Após esse período, o estudante poderá retirar na Proges, a partir do dia 18 de julho de 2022, na sala 151, Bloco Modular 2, das 9h às 12h. Os estudantes de Santarém que queiram retirar a carteira em outro campus da Ufopa deverão enviar e-mail para coordenacao.ae@ufopa.edu.br, impreterivelmente até o dia 15/07, requerendo e informando em qual campi regional deseja fazer a retirada. 

Para receber a carteira, o (a) estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identificação com foto. A carteira intermunicipal também pode ser retirada por terceiro (a). Para isso deverá redigir Procuração Simples outorgando a retirada para o (a) terceiro (a), não havendo necessidade de autenticação em cartório. 

Acesse a seguir as listas dos estudantes que já estão com a carteirinha disponível para a retirada:

A Proges já solicitou da Arcon informações sobre a carteira de meia passagem intermunicipal dos demais estudantes que solicitaram a primeira via da carteirinha em 2022 e o prazo que recebemos para serem entregues é até a 2º quinzena de agosto de 2022.

 

Proges/Ufopa

Carteirinhas Intermunicipais