Ultima atualização em 5 de Setembro de 2023 às 11:02

Proges convoca estudantes para entrega de carteiras de meia passagem intermunicipal de primeira via 2023

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebeu da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) as carteiras de meia passagem intermunicipal (2º lote) para entrega às (aos) estudantes que solicitaram a primeira via do benefício.

A entrega das carteirinhas ocorrerá no Restaurante Universitário da Ufopa, na sala da CPUAN, a partir do dia 05/09/2023 das 13h às 18 horas.

Para receber a carteira, o (a) estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identificação com foto. A carteira intermunicipal também pode ser retirada por terceiro (a). Para isso deverá redigir Procuração Simples outorgando a retirada para o (a) terceiro (a), não havendo necessidade de autenticação em cartório.

Acesse a seguir as listas dos estudantes que já estão com a carteirinha disponível para a retirada:

Informamos que a Proges viabilizará o quanto antes a entrega das carteirinhas dos campi.

Quanto aos estudantes que o nome não consta nas listas publicadas, os mesmos tiveram sua solicitação indeferida.

Proges/Ufopa