Ultima atualização em 18 de Março de 2020 às 20:01

Proges divulga edital para concessão de auxílio estudantil para ingressantes via PSEI e PSEQ em 2020

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges/Ufopa) torna público o Edital nº 4/2020/PROGES/UFOPA para concessão de auxílio estudantil aos 136 (cento e trinta e seis) estudantes ingressantes em 2020, via processos seletivos especiais (PSEI e PSEQ), para os cursos de graduação da Ufopa.

A concessão do auxílio visa garantir assistência estudantil a esses estudantes, os quais são presumidamente vulneráveis, também diante do quadro de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Covid-19 (Coronavírus).

O processo de concessão será simplificado e a entrega dos dois documentos necessários à concessão do auxílio (dados bancários e termo de compromisso) ocorrerá via e-mail e, excepcionalmente, de forma presencial. A comprovação de matrícula nos componentes curriculares ofertados no período letivo 2020.1 será consultada diretamente no SIGAA.

Acesse AQUI o Edital nº 4/2020/PROGES/UFOPA.

Proges/Ufopa

18/3/2020