Ultima atualização em 26 de Agosto de 2019 às 19:36

Proges divulga lista preliminar de solicitação de auxílios referentes ao Edital nº 09/2019/PROGES/UFOPA

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) torna pública a lista preliminar dos candidatos que realizaram a solicitação dos auxílios referentes ao Edital n° 09/2019/PROGES/UFOPA, que trata da concessão de auxílios a estudantes ingressantes via Processo Seletivo Regular (PSR) 2019 ou estudantes ingressantes via PSR que fizeram Mobilidade Interna 2019.2, de 16 de agosto de 2019, nos seguintes anexos:

1.      Anexo 1: Estudantes com pontuação obtida na Etapa 1, que fizeram a solicitação do auxílio e que estão dentro do número de auxílios a serem concedidos, e estão aptos à Etapa 3 (Análise de Vulnerabilidade Socioeconômica) do processo de concessão de que trata o presente Edital.

2.      Anexo 2: Estudantes com pontuação obtida na Etapa 1, que fizeram a solicitação do auxílio e que compõem a lista de cadastro reserva do processo de concessão de que trata o presente Edital.

3.      Atenção: os recursos referentes à Etapa 2 (solicitação dos auxílios) poderão ser elaborados via formulário disponível no Anexo 3 e interposto na data de 27 de agosto de 2019, nos seguintes termos:

a)      O recurso deverá ser interposto e assinado pelo próprio candidato, indicando, com clareza, objetivos, razões, fatos e circunstâncias justificadoras da inconformidade do interessado baseando-se nos critérios estabelecidos neste Edital.

b)      Os recursos deverão ser assinados, digitalizados e direcionados ao e-mail dae.proges@ufopa.edu.br, dentro dos prazos estabelecidos no cronograma deste edital, com o assunto do e-mail: “Recurso ao Edital de Nº 09/2019/PROGES/UFOPA - Etapa 2”. O arquivo enviado por e-mail deve ser identificado com o nome do estudante.

c)      Não serão aceitos recursos fora do prazo.

d)      Não serão aceitos recursos com a finalidade de entregar documentos que deveriam ter sido anexados ao SIGAA no ato da solicitação do auxílio.

CLIQUE AQUI para acessar a lista preliminar.

26/8/2019

Proges/Ufopa