Ultima atualização em 28 de Junho de 2022 às 18:07

Proges divulga o 11° Podcast da Afirmativas Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, por meio da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, publica o Podcast Afirmativas Ufopa - Episódio 11.

Este Episódio tem como tema: Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: Educação e Direitos em tempos de resistência.

A convidada para falar sobre essa importante data é Pedagoga Luciana Maria Guedes dos Santos, membro do Grupo de Pesquisa "Educação, Raça e Etnicidades na Amazônia", na linha de pesquisa Política, Gestão da Educação e Diversidade na Amazônia,  ex colaboradora da Comissão Especial de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/PA Subseção Santarém, no período de 2019 a 2020, e estudante egressa da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Vale lembrar que o dia 28 de junho celebra a luta da comunidade por mais direitos e pela conquista de garantias. Para além da comemoração, a data também chama a atenção para a importância do combate à homofobia.

Para acessar pelo Spotify, clique aqui.

Para acessar pelo Anchor, clique aqui.

Para acessar pelo Google Podcast, clique aqui.