Ultima atualização em 20 de Setembro de 2023 às 16:50

Proges divulga resultado final do Aditivo II ao Edital N°9/2023 de concessão de auxílio p/ estudantes ingressantes pelos Processos Seletivos Especiais

Proges divulga resultado final do Aditivo II ao Edital N°9/2023 de concessão de auxílio para estudantes ingressantes pelos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola.
Para acessar o resultado final CLIQUE AQUI.
Todos os discentes DEFERIDOS e contemplados pelo resultado final necessitarão habilitar-se, conforme item 4 do edital. Para a habilitação no auxílio, os estudantes deverão anexar no formulário on-line (CLIQUE AQUI) até 22 de setembro de 2023, conforme cronograma (CLIQUE AQUI), os seguintes documentos:
I- Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado. (ANEXO III)
II- Comprovante Bancário referente a uma conta ativa em nome do (a) estudante (cópia do cartão do banco que apresente os dados bancários ou cópia do contrato de abertura de conta bancária).