Ultima atualização em 11 de Outubro de 2023 às 13:03

Proges divulga resultado final do Edital nº 25/2023/PROGES/UFOPA - PSR e FormaPará

A PRÓ-REITORA DE GESTÃO ESTUDANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ (UFOPA) em exercício, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 1059/PROGEP/UFOPA, de 18 de julho de 2023, e em consonância ao Decreto nº 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), torna público o RESULTADO FINAL do Edital nº 25/2023/PROGES/UFOPA, que trata da concessão do auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica para estudantes ingressantes via Processo Seletivo Regular (PSR) e FormaPará.

1. ANEXO I: resultado final com a relação dos (as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio DEFERIDA

2. ANEXO II: resultado final com a relação dos (as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio INDEFERIDA.

3. Os estudantes que tiveram a solicitação do auxílio de que trata este edital deferida deverão entregar os documentos abaixo, no período de 12 a 18 de outubro de 2023. Os documentos deverão ser anexados em formulário on-line: https://forms.gle/uFaAmDca4938rRxy9.

I. Termo de Compromisso devidamente assinado, conforme Anexo II do edital.

II. Dados bancários referentes a uma conta ativa em nome do (a) estudante (cópia do cartão do banco, cópia do contrato de abertura de conta bancária ou extrato bancário).

Para mais informações, procure a Proges no Bloco Modular Tapajós II, sala 151, térreo ou pelo contato (93) 21016503.