Ultima atualização em 23 de Junho de 2021 às 20:26

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 13/2021

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 23 de junho, o Resultado Preliminar do Edital nº 13/2021, referente à convocação de 54 (cinquenta e quatro) estudantes para implementação de auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica, nos seguintes termos:

1. ANEXO I: resultado preliminar com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de ajuda de custo de inserção acadêmica deferida ou indeferida.

2. Os estudantes que entregaram, no período de 16 a 21 de junho de 2021, documento com os dados bancários referentes a uma conta corrente ativa (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária) e Termo de Compromisso devidamente assinado tiveram a solicitação de concessão deferida.

3. Os estudantes que não entregam os documentos acima listados tiveram a concessão de ajuda de custo indeferida, nos termos do subitem 5.2 do Edital nº 13/2021/PROGES/UFOPA.

4. Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar até às 23h59min do dia 24 de junho de 2021, quinta-feira. Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br, impreterivelmente.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar do Edital nº 13/2021/PROGES/UFOPA

Matéria relacionada: Proges convoca estudantes do cadastro reserva para implementação de auxílio financeiro

Proges/Ufopa

23/06/2021