Ultima atualização em 24 de Agosto de 2023 às 23:04

Proges lança edital de auxílio alimentação para os estudantes dos Campi Regionais e Núcleos da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) torna público o edital de concessão de auxílio alimentação para estudantes dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná e núcleos universitários da Ufopa em Faro, Mojuí dos Campos, Novo Progresso, Rurópolis, Trairão e Uruará.

São ofertados 250 auxílios no valor de R$300,00.

As inscrições podem ser realizadas de 28 de agosto a 10 de setembro de 2023 através do formulário on-line, disponível aqui.

Após o resultado final que será divulgado no dia 20 de setembro de 2023, os estudantes com inscrição deferida precisam apresentar de 21 a 22 de setembro de 2023, por meio do formulário on-line, os dados bancários e o termo de compromisso assinado.

O pagamento será efetuado a partir do mês de outubro.

Acesse AQUI o edital nº19/2023.

Acompanhe novas publicações na página de Editais da Proges.

Para realizar sua inscrição - CLIQUE AQUI

Formulário interposição de recursos - CLIQUE AQUI