Ultima atualização em 26 de Abril de 2023 às 15:48

Proges lança edital de concessão de auxílio para estudantes ingressantes pelo Processo Seletivo Especial Indígena e Quilombola

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) lançou edital para estudantes ingressantes pelos processos seletivos especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) interessados em concorrer a auxilio financeiro de ajuda de custo de inserção acadêmica.
O objetivo é auxiliar os discentes na permanência e conclusão dos cursos de graduação.
Serão concedidos até 445 auxílios no valor de R$ 700 cada, que serão custeados com recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), gerenciado pela Ufopa.

Mais informações sobre o edital e anexos, CLIQUE AQUI.
Lançamento – Nesta terça-feira, 25, às 15h, no auditório da Unidade Tapajós (Laranjão), será lançado o edital, ocasião em que serão explicados os procedimentos para se candidatar a uma das cotas de auxílio. O evento terá a participação da vice-reitora, Solange Ximenes, e das entidades Dain, CEQ e CAICAN, com transmissão ao vivo pelo YouTube, para contemplar os campi da Ufopa em outros municípios.