Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 17 de Março de 2020 às 18:03

Ufopa suspende o evento “Março das Mulheres”


Senhores(as) inscritos,

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa que em decorrência das ações de prevenção ao coronavírus, estão suspensos temporariamente os eventos abaixo:

  • I Seminário Integrado de Neurociências  do Baixo Amazonas e III Feira de Neurociências da Ufopa;

  • Minicurso “Normalidade e Alteridade: (des)construindo crenças”;

  • Março das Mulheres: Empoderamento da Mulher da/na Amazônia;

  • I Seminário de Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática na Amazônia.

 

Agradecemos o interesse na participação. Nova data de realização do evento será comunicada posteriormente a todos.

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

No dia 20 de março, a Proges realizará o evento “Março das Mulheres: Empoderamento da Mulher da/na Amazônia”, no auditório Wilson Fonseca, unidade Rondon, em Santarém. O evento será protagonizado exclusivamente por convidadas mulheres. A programação inclui mesas-redondas sobre luta, empoderamento, direito reprodutivo e os desafios enfrentados no cotidiano pela população feminina, além de apresentação teatral e musical. O objetivo é evidenciar o empoderamento da mulher nos espaços e na reivindicação de direitos.

Aberto à comunidade acadêmica, o evento ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas através do formulário eletrônico e também no dia e local do evento. Não haverá taxa de inscrição. A organização do evento solicita apenas que os participantes doem itens de higiene pessoal feminina ou itens de enxoval para bebês, que serão destinados à Casa da Saúde da Mulher.

Será fornecido certificado de participação com carga horária de 8 horas.

Confira aqui a programação: Folder do evento